Tem Paella na Beraldo di Cale!

Restaurante servirá paellas para almoços, a partir de 05 de fevereiro de 2021, em alternativa aos serviços restritivos, durante a Pandemia.

 

A partir do dia 05/02/2021 o restaurante Beraldo di Cale servirá Paella para almoços; a partir das 12h. O restaurante, que não abria ao público, às sextas-feiras, passará a servir o prato especial sempre neste dia alternativo, no horário específico, em resposta às novas condições de serviço e atendimento ao público, no Estado de São Paulo, diante da Pandemia que se mantém em nível mundial.

Para visitar o restaurante, às sextas-feiras, e almoçar no local é preciso realizar uma reserva prévia, por telefone, e informar a quantidade de pessoas que estarão presentes para o almoço. As condições garantirão mais organização de serviços, segurança e exclusividade de espaço, dedicados a cada cliente.

As paellas custam R$105,00, por pessoa, são servida individualmente (por questões sanitárias) e as reservas podem ser feitas através dos telefones: (11) 45841049, (11) 4584-4330 ou (11) 99208-2575. Quem deseja uma dica de harmonização para o prato, o restaurante oferece os vinhos leves e refrescantes de uva Niagara, secos e suaves. Os serviços de cozinha se encerrarão às 16h e as reservas para a Paella são limitadas!

Vale ressaltar que o restaurante funciona à céu aberto, de forma ampla e arborizada, porém o uso de máscara ainda é obrigatório, bem como todos os protocolos para a boa higienização das mãos.

Esperamos por vocês!

Deixe um comentário