Amor de Girassol! Nova florada da Beraldo di Cale está prevista para novembro de 2020

Também conhecida como a Adega e Restaurante das Flores, a Beraldo di Cale está se preparando a nova florada de girassóis, que deve ocorrer no início da segunda quinzena de novembro, deste ano.

O plantio é feito em dois minicampos, próximo ao rio da propriedade e, após o plantio, necessita de cerca de 45 dias para que as flores desabrochem.

As cores são um acalanto aos olhos a partir do cultivo assíduo das flores ornamentais e coloridas como as Saint Patiens, os copos-de-leite e os Girassóis e agradam, em cheio, quem adora registrar fotos ou passar algumas horas de descanso e admiração.

A propriedade mantém também um pé histórico de Pau-Brasil, entre outros mais de frutas silvestres, tais como: Jambolão e Uvaia.

Outras frutíferas estão por toda parte (manga, abacate, jabuticaba, mexerica, caqui rama forte e amora) e não passam despercebidas. Além dos visitantes ilustres (canários, beija-flores e insetos polinizadores em busca das frutas).

Ah, vale lembrar que os pets, domiciliares, também são muito  bem-vindos ao local e sentem-se confortáveis na área externa, junto à natureza, e na companhia obrigatória de seus tutores.

Agora é aguardar a florada e programar a visita!
Quem vem?!?!  

Serviços:
Local: Adega e Restaurante Beraldo di Cale
Endereço: Estrada de Jarinu, Km 12, bairro Caxambu em Jundiaí, SP.
Produtos da Adega: vinhos Beraldo di Cale, compotas, queijos, biscoitos, crostatas, doces, embutidos, pimentas, polvilhos, cafés, conservas, patês, sucos e condimentos artesanais dos mais variados cantos do país, além da cachaça Mexeriquinha, marca exclusiva da Beraldo di Cale.
Produtos do Restaurante: releituras de pratos típicos italianos, à la carte e comfort food (servem até 03 pessoas), com destaque ao Talharim de massa caseira, servido ao molho fresco de tomates, mignon, polpetas, alho-poró, risoto caipira de bacalhau, entrada de poleta artesanal com parmesão.
Funcionamento da Adega: de terça a domingo, das 8h30 às 17h30.
Funcionamento do Restaurante: sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 16h30. Somente para almoços.

Adendos: entrada para visitação free. Local pet friendly, aceita pagamentos com as principais bandeiras para crédito e débito.  Local recebe e realiza minicasamentos, eventos corporativos ou sociais fechados. Local recebe excursões turísticas para visitação da Adega.

Contato: +55 11 4584-4330.
E-mail: contato@beraldodicale.com.br
Redes Sociais: @beraldodicale (Insta e Face)
Site oficial: www.beraldicale.com.br

 

Um comentário em “Amor de Girassol! Nova florada da Beraldo di Cale está prevista para novembro de 2020

Deixe um comentário